Sobre o que é o blog?

É um espaço dedicado ao mundo corporativo. Curiosidades, análise de mercado, produtos e serviços. O ambiente organizacional é o tema central dos textos abaixo de forma descontraída e leve. Enjoy.

29 de março de 2011

Processo Seletivo - Make ideal

Se você tem dúvida sobre ir maquiada ou não a resposta é, de cara lavada nunca!
A maquiagem tem o mesmo efeito que uma mão bem feita, chamamos esse efeito de cereja do bolo, aquele detalhe que faz toda a diferença, indispensável para esta ocasião. Agora, CUIDADO (é assim mesmo bem grande) o ideal é que você esteja maquiada mas pareça ter saído do banho entende?
 Imaginei, então segue a foto com o make ideal:



Foto: Luciana Vendramine para editorial Marie Claire.

Para fazer este make você vai precisar (por ordem de aplicação) de:
Primer, base, pó compacto (com estes produtos você já consegue preparar bem a pele), em seguida a região dos olhos: sombra para sombrancelha (principalmente se ela tiver falhas, a Contém 1G tem um Duo de sombras específico para esta finalidade que tem preço legal e funciona super bem), iluminador tom pérola para canto interno e externo dos olhos logo abaixo da sombrancelha (é incrível o efeito glam que este produto proporciona), rímel, máscara para cílios, blush (no verão invista no tom pêssego e no inverno no tom malva fica ótimo) tome cuidado com este produto ele pode acabar com sua produção se estiver em excesso (se você não tiver habilidade com o blush melhor não passar ok), batom (a cor ideal é nude, várias marcas oferecem opção neste tom).

Atenção especial para a região dos olhos:



Feito isto, pode ter certeza de que estará impecável para a ocasião que, por ser importante, merece todo o cuidado por parte do(a) candidato(a).
Para os homens fica a dica..... nada além de uma barba bem feita e sombrancelhas cuidadas (não é para sair fazendo a sombrancelha não!!!) o que quero dizer é, se tiver excesso de pêlo entre a sombrancelha tire-as, ponto.




Um comentário:

  1. SEMPRE TE ACHEI UMA PESSOA,MUITO INTELIGENTE E VEJO QUE NAO ESTAVA ENGANADA ,SUAS DICAS MOSTRA O O PORQUE DE SER UMA PESSOA TAO FINA OBRIGADA POR COMPARTILHAR ISSO ,COM QUEN QUER SER ELEGANTE COMO VOCE ......

    ResponderExcluir