Sobre o que é o blog?

É um espaço dedicado ao mundo corporativo. Curiosidades, análise de mercado, produtos e serviços. O ambiente organizacional é o tema central dos textos abaixo de forma descontraída e leve. Enjoy.

3 de março de 2011

Processo Seletivo- Acessórios.

Vale a pena deixar claro que não gosto de dizer que existe uma "regra" para isso ou aquilo quando se trata de processo seletivo, aliás regras só servem para "engessar" atitudes, pensamentos, etc... contudo, existem algumas dicas que se levadas em conta podem fazer a diferença neste momento tão cheio de expectativas.
E já que o assunto é sério acho que é válido fazer a diferença pelo que pode ser positivo.
Para as mulheres, é imprescindível ter as unhas bem feitas, se você não usa esmalte não tem problema algum desde que estejam feitas (aquelas coisas, cutícula feita, unha lixada, base...etc), agora se você gosta de cor é bom saber que os tons indicados são aqueles que parecem com nada! Sem graça né!
Mas é para ser assim mesmo, lembre-se o que deve chamar a atenção em um processo seletivo é o que você tem para dizer e não seu esmalte!


Da esquerda para direita: francesinha Branco + Top Blanc da Impala, Rosé da Colorama, Chic Pele da Colorama, Cappuccino da Risqué, Natural Nude da Colorama. Como gosto de democracia tem cor ai para todos os gostos, até o Cappuccino que é um pouco mais escuro mas, que por ter sua elegância discreta pode fazer parte desta lista.

Ok, os acessários podem ser doudados ou prata, lembre-se menos é mais, então opte por peças simples e de médio para pequeno no tamanho certo! Alguns exemplos:



A pérola é uma boa opção sempre por ser clássica, anel Vivara, brinco vintage acervo pessoal.
 

O brinco tem tamanho médio porém é liso por issso não compromete, anel Vivara, brinco acervo pessoal.


Essa opção tem pedras mas é delicado, anel e brinco acervo pessoal.


Esta é a opção para a pérola em prata, neste caso oanel pode ser de pérola também, anel e brinco acervo pessoal.


Esta opção é mais ousada, porém o formato da peça é tradicional, anel e brinco acervo pessoal.


O brinco dourado é trabalhado o que já o diferencia dos demais, anel e brinco arquivo pessoal.

Relógio é opcional, estes têm tamanho médio que eu adoro, o tamanho pequeno também é ideal para a ocasião,da esquerda para direita Mont Blanc, Technos, Michael Kors.

Para homens, nossa bem mais simples, nada além de um relógio e uma aliança, só isso e já está ótimo! Detalhe, se você tem o costume de fazer a unha (digo ir à manicure mesmo e pirar com a base ultra brilho!) que ela seja somente limpa, nada de base e outras coisas malucas que possam fazer na sua mão tá!

Então, detalhes tão sutis que fazem toda a diferença, pode acreditar!
No próximo post mais dicas sobre forma ideal para processo seletivo, até porque o conteúdo (esse sim importantíssimo) será o último item que vou abordar até pela sua extensão! Aguardem!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário