Dia 22 de setembro entrei em contato com o setor de atendimento da Contém 1G através do site.
Na verdade não se tratava de uma reclamação, e sim de um pedido de ajuda, o produto "batom matte"de uma nova linha da Contém 1G tem uma consistência compacta, como consequência é difícil de deslizar nos lábios, causando assim desconforto e dificuldade de manusear o produto.
Fiquei surpresa com a rapidez e eficiência que o setor de atendimento teve com o caso.
Em menos de 24h recebi contato telefônico e através de e-mail solicitaram o local de compra, lote do produto e causa do contato.
Mesmo informando que não tinha mais o comprovante de compra recebi um e-mail de autorização de troca por outro produto novo.
Perfeito, é assim que o cliente quer e deve ser tratado, com respeito de forma rápida e objetiva. Agora sei que nesta empresa posso confiar, já me tornei cliente fiel.
Nos Estados Unidos é assim, comprou, teve problema, reclamou, eles não questionam se é fraude, malandragem ou o quer que seja, trocam.
A conduta foi irretocável, só posso dizer que este é o caminho!
Nenhum comentário:
Postar um comentário