Sobre o que é o blog?

É um espaço dedicado ao mundo corporativo. Curiosidades, análise de mercado, produtos e serviços. O ambiente organizacional é o tema central dos textos abaixo de forma descontraída e leve. Enjoy.

11 de junho de 2010

Bebida Alpino, sem chocolate Alpino!

Esse foi o melhor  lançamento em produtos alimentícios nos últimos tempos.
Para quem como eu é apaixonada pelo chocolate Alpino, foi frustante saber que a bebida não tem em sua composição o chocolate Alpino de fato!
Pois é, lógico que esta informação pode passar despercebida para a maioria dos consumidores, já que está escrito em letras minúsculas na lombada da embalagem, bem escondidinha mesmo sabe!!
Eu certamente não teria percebido não fosse uma mania, quase um TOC (transtorno obsessivo compulsivo) que tenho em ler todo e qualquer embalagem ou rótulo que surge na minha frente, sério, mania mesmo!
Nossa fiquei frustada, me senti enganada.

Ponto crítico:

Empresas cuidado com as informações nebulosas, aquelas em que o cliente percebe que está disposta na especificação do prosuto quase que por acaso, de propósito com pouca visibilidade para o cliente. Ele pode se zangar com sua empresa, e não tem nada pior que cliente zangado com sua empresa né!

O que fazer?

Nossa tão simples, agir com sinceridade, se não vai o tal chocolate que leva o seu nome na embalagem não coloque o nome do tal chocolate horas! Faz sentido!

Depois dessa, só procurando outra bebida que ofereça o que se propõe para o consumidor, e etc e tal........